Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 18 de julho de 2017

5 Agosto | Vamos RABISCAR ELÉCTRICOS e BUS?




No dia 5 de Agosto (sábado), eu e a Natália Cavalcante (Brasil) vamos desenhar ao Museu da Carris, em Alcântara - Lisboa! Venham desenhar connosco!

O museu fecha entre as 12h45 e as 14h para almoço. Almoçamos por ali em redor (por exemplo, na LX Factory). À tarde voltamos para mais uns rabiscos de eléctricos, autocarros, bilhetes, máquinas e muito mais. Pelas 16h-17h voltamos para explorar a LX Factory. 

Quem quiser vir, junte-se a nós a partir das 10h lá no Museu da Carris. Há estacionamento gratuito dentro do espaço se houver disponibilidade de lugares. O Museu é pago. Preços e outras informações ALI

Aqui estão os meus desenhos feitos por lá. Este já é o 4º Encontro que estou a organizar neste museu... Fã, pois claro ;-)

Venham e convidem os amigos!



4 comentários:

hfm disse...

Farei tudo para ir. obrigada.

Teresa Ruivo disse...

Que boa ideia! Pena não estar cá!

Rosário disse...

Também vou!

M.ªJosé Lobo disse...

Conto ir...Até amanhã!