Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 12 de abril de 2017

GO SKETCH em ÓBIDOS





O Encontro em Óbidos, no dia 30 de Abril , será contemplado com a atribuição de duas GO SKETCH.



Como sabem, este encontro está inserido na programação do Festival de Literatura de Viagens de Óbidos, LATITUDES, que acontecerá  de 28 a 30 de  Abril 2017 e  que tem um sem número de actividades aliciantes a decorrer  ao longo destes três dias. Nesse sentido, as Go Sketch a atribuir são relativas à presença em dois dias, pelo que  apenas  deverá candidatar-se quem tiver essa disponibilidade.  

Comenta este post até dia 22 de Abril dizendo que queres participar  e envia um email para diariosgraficos@gmail.com conforme o Regulamento (a consultar AQUI)Pedimos a todos os interessados que verifiquem se estão dentro das condições definidas no ponto "Quem se pode candidatar",  particularmente no que respeita ao factor distância da residência ao local do evento.

Para fazer da presença dos USkP neste Festival algo de inesquecível temos que ser muitos. 
Candidata-te e anda daí!



5 comentários:

Sofia Gomes disse...

Eu à bolsa GO SKETCH não me posso habilitar, pois estou lå pertinho de Óbidos, mas vou lá estar de certeza! Candidatem-se! É de aproveitar!

abnose disse...

Quero candidatar-me!!!

Alexandra Belo disse...

Quero candidatar-me! :)

Vitor Mingacho disse...

Quero candidatar-me

abnose disse...

Quero candidatar-me!!!

abnose
armando baldaia

(desculpem enviar segunda mensagem mas não tinha a certeza que estivesse perfeitamente identificado na primeira)