Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 25 de setembro de 2016

Vamos desenhar com...

A Associação Urban Sketcher Portugal organiza o ciclo de 9 (nove) Oficinas denominadas “Vamos desenhar com...” no Museu Arqueológico do Carmo, no largo do Carmo em Lisboa, cujos formadores são nossos associados e é aberto a qualquer pessoa, de qualquer idade e com ou sem experiência de desenho.

Pensamos que todos temos algo a ensinar aos outros, que todos temos experiências que nos fazem desenhar com gosto e “sem medos”.

Um sábado por mês, sempre com um formador diferente. Não é preciso inscrição prévia. O preço de inscrição é de 5,00 para associados e 10,00 para não associados. Temos um patrocinador, os cadernos Ironic, que nos fornecem 6 cadernos por sessão, um para o formador, e 5 para sortear entre os participantes. O cartaz com o calendário em baixo.


2 comentários:

Mário Linhares disse...

Bem fixe!
Excelente iniciativa!!

Sara disse...

Temos também de pagar a entrada? ou é só o valor da inscrição?