Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Todos pelos Ares"

Um grande domingo, com um sol maravilhoso, o típico frio de inverno e nós ali num silencio viciante.  Talvez desde o "Museu do Caramulo" que fiquei com a curiosidade de desenhar aviões, ontem foi o dia.
Obrigado aos 5 magníficos.

 Módulo do João Catarino e do José Louro.

                                    Módulo do João Catarino e do José Louro. (Metamorfose)


 Módulo do Mário Linhares. (o Luis Frasco diz que se nota bem que foi no módulo do Mário - pormenores é comigo :)

Módulo do Eduardo Salavisa e do Pedro Cabral.

Acabei por ter de me ir embora depois da "foto de família" e não me despedi de todos. Boa semana. E  obrigada pelo Domingo! E obrigada aos USKP pela excelente iniciativa.

9 comentários:

Teresa Ruivo disse...

Que giros!

Vitor Mingacho disse...

Gosto especialmente do helicóptero.

Rosário disse...

Gosto destes desenhos com uma linha limpa!

hfm disse...

Gosto. Muito. Óptimo dia.

Maria Celeste disse...

...belos desenhos...

Mário Linhares disse...

Que linha poderosa!!
O helicóptero visto de lado ficou brutal!

L.Frasco disse...

E olha que o teu helicóptro também ficou bem arrumadinho na "gaveta", Carla! Gostei!

carla disse...

obrigada meus queridos! até fiquei mais motivada :)

zeta disse...

Pois foi...não houve despedidas mas esta bonita partilha aqui exposta.