Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dia Aberto do IGC no Instituto Gulbenkian de Ciência_I

Do terraço 
Fig 1. PANORAMA DO LOCAL em OEIRAS.

1 comentário:

zeta disse...

Esta será a resposta a um dos membros do USKP a propósito de publicações sobre a actividade ocorrida em 11 OUT14:

“Infelizmente, nos USKP, existem semelhantes acontecimentos: uns são escolhidos, outros nem isso. Estou habituada a concursos falhados (veja-se o do Bairro Alto, Lisboa), a publicações (livros já editados), exposições que não me foram acolhidas enfim, que me passaram ao largo e satisfações ou justificações atempadas que deveriam ser dadas aos associados, publicadas e algumas nem respostas tive! Para quê, dirão. Exemplo? São vários, mas digamos entre os citados, a exposição organizada próximo do Hospital Curie Cabral… Não desejo alongar-me mais nem terão o direito agora de saber mais. Tudo se passou. E surgiu-me recentemente esta circunstância quando eu gostei de partilhar a minha presença em Oeiras…Será um ajuste de contas?

Quando nova fartei-me de correr e, dei muitos trambolhões, quebrei o passeio e parti a anca. Agora, costumo andar por meus próprios meios e já com a idade avançada, ando de muletas e digo apenas: a sopa sabe melhor quando está quente e não esfriada; até o gaspacho é mais aconselhável logo após ser feito…
Tenha uma boa noite!”
Da indicação doutros suportes (FBK)como seria de prever, desapareceram com o tempo!