Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Uma comida boa para o regresso da chuva!

E como diz a Filipa "comam bem e sejam felizes"!

11 comentários:

Suzana disse...

Que maravilha de página, Rosário :)!

Rita Caré disse...

Esta composição está fantástica. Estou com vontade de ir para casa cozinhar assim algo no género a rebentar de coentros ;-)

Cesar disse...

Que delícia de desenho e de arroz! Até parece que me chega aqui o cheirinho!

Fernanda Lamelas disse...

Já estou a aguar... que desenho tão gostoso!!

Mário Crispim disse...

Boa, já me está a dar a fome!

hfm disse...

A saltar para nós. Lindo

ana frazão disse...

Belíssimo, ... o arroz não sei , mas o desenho SIM !!

nelson paciencia disse...

Impressionante!

Isa Silva disse...

nham nham :-)

Teresa Ruivo disse...

Para mim, arroz e o desenho sff:))

Celeste Vaz Ferreira disse...

Simplesmente adoro estes desenhos com receitas, Rosário.
Muito mas muito bom.