Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Vamos desenhar o Porto! - #1


Dias 17 e 18 de Setembro vamos todos rumar ao Porto!
Mais uma vez os Urban Sketchers são desafiados para participar num livro, desta feita sobre o Porto. A editora Ponto M pretende publicar um livro semelhante ao elaborado sobre Lisboa, com as mesmas condições deste:
Para isso a Associação Urban Sketchers Portugal, com o apoio dos Urban Sketchers Norte, está a organizar um Encontro Nacional de fim de semana no Porto. Será um encontro em grande com 2 dias de desenhos, palestras e convívio. Vamos seguir 2 percursos pelos locais mais icónicos da cidade e desenhar tudo no caminho.
Estamos a negociar condições muito especiais para dormidas e refeições e há ainda carrinhas para fazer a ligação entre locais de desenho e refeições. Vamos ter o auditório da Douro Azul para rematar o dia de sábado com partilha de desenhos e palestras sobre diários gráficos e o Porto.
Mas atenção: para toda esta logística, será necessário a inscrição prévia para o email diariosgraficos@gmail.com. Usem também este email para qualquer questão que precisem - os comentários abaixo ficam só para comentar.
Mais pormenores brevemente! Marquem já na vossa agenda os dias 17 e 18 de Setembro. Não faltem!

... e o Porto aqui tão perto.

Este Encontro é contemplado com a Go Sketch


10 comentários:

hfm disse...

Que pena ;( nessa altura estarei nos Açores no Faial. Fica para uma próxima. Desejo que tudo corra pelo melhor e seguirei atentamente os resultados.

nelson paciencia disse...

Vamos a isso!

Pedro Gomes disse...

Vamos embora.
Alinho com prazer

dilar pereira disse...

Também alinho, gosto muito do Porto:)

Isa Silva disse...

Quero candidatar-me

Ana Crispim disse...

Quero candidatar-me ao Go Sketch, pois vou a este encontro.

Mário Crispim disse...

Eu vou ao encontro no Porto, e vou-me candidatar ao Go Sketch.

cláudia mestre disse...

Quero candidatar-me!

Mário Linhares disse...

Eu também quero candidatar-me!

José Barreiros disse...

E eu nao poderia deixar de me candidatar claro. Vamos ao Porto.