Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 1 de maio de 2016

no quintal da minha mãe




A minha mãe tem um quintal muito especial, cheio de flores e plantas, que cuida com muito carinho. Ela coloca-as em tudo o que é recipiente. Desde os comuns vasos, a canecas, copos, alguidares, gavetas, caixas, até penicos de esmalte! Neste dia, eu e as minhas grandes amigas Manela, Ana e Isabel, fomos desenhar o seu quintal. Foi um dia dedicado aos desenhos e à amizade! Tão bom...

7 comentários:

Maria Celeste disse...

...que maravilha Claudia...
...um dia da mãe como eu gostaria de ter...

nelson paciencia disse...

Que desenhos encantadores!

Mário Linhares disse...

Que bonitos!

Suzana disse...

Adoro!!!

ana magalhães disse...

Muito bom, mesmo!

Rodrigo Briote disse...

Valeu a pena "ir às malvas"

Manuela Rosa disse...

Graças a ti e à tua Mãe, passámos um dia bestial! O resultado está espelhado nos teus desenhos!