Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

INAUGURAÇÃO 11.Fev | EXPO - Forte de São Julião da Barra | Inscrições Obrigatórias!


No dia 11 de Fevereiro de 2016, pelas 17h, será inaugurada pelo Secretário-Geral da Defesa Nacional a EXPOSIÇÃO DE DIÁRIOS GRÁFICOS SOBRE A FORTALEZA DE SÃO JULIÃO DA BARRA, no hall do 3º piso no edifício da Secretaria-Geral da Defesa Nacional (Restelo, Lisboa).

É necessária INSCRIÇÃO até 8 de Fevereiro para o e-mail - dscrp.protocolo@defesa.pt - ou para o telefone 21 303 85 20. É muito importante que se inscrevam para que a entrada seja mais rápida. Indicações de localização neste MAPA (ao abrir o link cliquem na imagem e consultem a pág. 3).


Esta exposição concretiza-se depois do fantástico Encontro dos Urban Sketchers Portugal, em 13 de Dezembro de 2015, na FORTALEZA DE SÃO JULIÃO DA BARRA, Oeiras,  em co-organização com o Ministério da Defesa Nacional, para desenharmos a Residência Oficial do Ministro da Defesa.


2 comentários:

Pedro disse...

Parabéns aos organizadores.
E de quem é este desenho tão lindo?

Teresa Ruivo disse...

Parabéns e obrigada!
Infelizmente não vou poder ir no dia 11, nem a esta inauguração, nem à da Casa dos Mundos.
Vou fazer este circuito na 6ªf, dia 12, à tarde. Se alguém quiser alinhar...