Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Retratos em Madrid

Depois de comermos umas tapas no Mercado de San Miguel, sentámos-nos numa esplanada a beber algo fresco. A Nini bebeu um sumo com várias frutas, mas eu só conseguia sentir o sabor a côco... não era lá grande coisa.


Depois de uma caminhada até ao Parque del Retiro lá fomos beber mais um refresco, que foi quando a Nini me desenhou. Claro que ela não ficou satisfeita com o resultado, como nunca fica, mas eu gostei muito!


Ps. Isto de colar os recibos nas páginas do nosso diário fez-me pensar que seria uma boa alternativa, bem mais divertida, de entregar as despesas para o IRS!

2 comentários:

nelson paciencia disse...

João, duas coisas:
1 - Não bebas refrescos que te fazem mal à saúde. Cerveja fresca (cana com til no éne) é o mais apropriado para o calor de Madrid, sendo que é muito mais saudável.
2 - Acho que a NINI desenha melhor que tu, estou muito bem impressionado.
:)

João Santos disse...

Também lhe disse que estava muito bom, ela é que é demasiado exigente. Epah a cerveja espanhola não presta, não se compara com a nossa.