Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 28 de março de 2015

Em Torres Vedras

Hoje fui até Torres Vedras matar saudades e rever amigos num encontro organizado pelo André. Torres Vedras inspira-me. Cada passo que dou apetece-me parar e desenhar. Foi uma tarde bastante produtiva cheia de viagens. Hoje optei por deixar a cor de lado e concentrar-me na linha. O último desenho do dia mereceu a honra da cor depois de rer feito uma igreja sugada pela perspetiva.



1 comentário:

Pedro Alves disse...

Mais uma vez, espectaculares! E ali aquele meu cachaço seguido da minha camisola bem vermelha, priceless!! Adorei