Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vale dos Fetos

Na Mata José do Canto a variedade dos verdes faz-se acompanhar pelas espécies... fomos a caminho do VALE dos FETOS, nem sabia por onde começar... o meu filho, foi-me oferecendo umas pequenas «bolotas» de cedro: «Toma mamã das que tu gostas»... penso sempre que um dia, com elas, farei botões para um casaco...e guardo-as. Que cheirosas são!!!
Um recanto verdejante encontrado no regresso do Vale dos Fetos e já a correr, tínhamos de chegar à zona dos Pinc-nics para estarmos às 14:00 no CMIF... haaa, ando sempre a correr e parece que não apanho nada. A Mata José do Canto está agora aberta ao público e vale a pena visitar. Não consegui ver tudo e só de pensar que a propriedade era muito maior. Atualmente está mais pequena mas, é ainda um jardim imenso...

2 comentários:

Maria Celeste disse...

...que lindo e cheiroso desenho...

zeta disse...

Tento memorizar os locais bonitos e bem cheirosos. Quem sabe? Um dia...