Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Desenhos do 63º Encontro USK no blogue do Dia Aberto do IGC

Os nossos desenhos do 63º Encontro no Dia Aberto do Instituto Gulbenkian de Ciência (IGC) foram publicados no Blogue do evento - AQUI - e divulgados no Facebook do IGC - AQUI.





6 comentários:

Rodrigo Briote disse...

Só tenho uma dúvida: esta ou esta?

zeta disse...

Publiquei neste blogue dos USKP dois módulos de registos do 63º. Encontro USKP que presenciei em Oeiras, mas não vejo aqui a minha participação na data oportuna. Obrigada.

Rita Caré disse...

Olá Zeta! Fui eu que que organizei o envio das imagens para o IGC no 63º Encontro. Enviei um e-mail para todos os participantes no dia 11 de Outubro com instruções para me enviarem 1 ou 2 desenhos por e-mail. Talvez não tenha recebido o dito e-mail por qualquer razão que desconheço ou que tenha ido para a caixa de spam. Reenviei esse e-mail. Por favor verifique se recebeu. Se isso não aconteceu escreva-me por favor para rita.s.care@gmail.com

Preciso que me responda assim que possível e envie as imagens anexadas. Isto é muito importante, porque dessa forma o IGC garante que deu autorização para que eles publiquem as suas imagens no Facebook do Instituto e na página do evento: o Dia Aberto do IGC.

Assim que as receber vou pedir ao IGC para acrescentar as imagens ao Facebook deles como à página dos desenhos no blogue também do IGC assim que possível. Nós não podemos fazê-lo directamente.
Outra coisa peço que coloque a etiqueta/tag (63 Encontro) no seu post deste encontro pois esqueceu-se. Incluir as tags é muito importante.

Lamento muito o sucedido.
Beijinhos
Rita Caré

hfm disse...

Obrigada, Rita.

Teresa Ruivo disse...

É muito interessante ver os trabalhos todos juntos!Obrigada Rita!

zeta disse...

A minha resposta a esse assunto não foi esquecida e já está publicada no "Dia Aberto do IGC no Instituto Gulbenkian de Ciência_I - Do terraço", no espaço que me foi oportunamente destinado.