Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

NA ESCOLA DE DANÇA DO CONSERVATÓRIO DE LISBOA_3

Continuo a deslocar-me lá para o velho Bairro Alto (num dos antigos bairros de Lisboa). Dirijo-me à Escola do Conservatório tanto para desenhar como praticar estudos de Movimento.
Fig 1, A SEGUNDA aula_23 OUT 14.
Fig 2. ALUNAS EM EXERCÍCIO
Fig 3.ÚLTIMOS EXERCÍCIOS de 23 OUT 14

5 comentários:

Suzana disse...

Que maravilha poder assistir a estas aulas!

Eduardo Salavisa disse...

Bom trabalho Zeta.

Teresa Ruivo disse...

Que movimento!

Claire-Françoise Fressynet disse...

E super emocionante desenhar estes dançarinos sempre em movimento.

zeta disse...

Susana: gostaria que pudesse assistir a essas emocionantes aulas porque vale a pena, embora haja certamente algum impedimento, mas talvez um dia...
É um tema difícil que me obriga a esforçar-me mais (Eduardo Salavisa). É salutar podermos partilhar com os"nossos" (USKP) que por lá frequentam nesta ou em horas distintas e registam o acontecimento com muito talento (Teresa e Claire). Porém, as vossas palavras dão-me alento pelo que a todos agradeço os vossos comentários.