Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dias de Praia


Este ano só fui uns dias à praia agora no inicio de Setembro, uma época do ano bem mais calma para fazer praia aqui no  Algarve e o clima continua óptimo, muito calor, céu limpo e a água com uma temperatura excelente para banhos.
Um óptimo mês para relaxar, sem o transito e problemas de estacionamento, bem como, sem as confusões no areal onde as pessoas muitas vezes se atropelam e se amontoam em cima umas das outras, durante os chamado meses de verão.

Aqui ficam os meus registos:


Praia do Carvalho no concelho de Lagoa

Óptima praia para quem procura um refugio no meio das rochas pois a sua acessibilidade faz-se por túneis escavados nelas. É preciso ter consciência do perigo, trata-se de uma praia em que toda a falésia encontra-se em degradação.







Praia da Rocha em Portimão

Esta não precisa de apresentações é óptima para quem gosta de ver gente e ser visto, com um areal bem grande para a pratica de muitos desportos.

Praia da Boca do Rio no concelho de Vila do Bispo

Óptima praia para quem procura descansar, fazer nudismo e surf, um lugar bem relaxante para quem gosta de usufruir da natureza.