Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sketch - o meu diário







Como iniciante e interessada na caminhada como sketcher, venho partilhar alguns registos do meu primeiro diário gráfico.
Tenho acompanhado o site e fui aos vossos 2 últimos encontros que foram espectaculares!

Bons sketches.
Regina Rocha

2 comentários:

jose goncalves disse...

Olá Regina
Gostei muito do traço, impresso com certeza e definição.
As cores são vibrantes e lembram as paisagens alentejanas com o barulho dos grilos e das cigarras do campo.
Bons desenhos.
José,

B.Braddell disse...

é impressao minha ou está ai um desenho dos capuchos?