Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Olhando o Tejo - Elevador de Stª Justa


11 comentários:

Margarida disse...

Pela roupa parece a minha irmã :-)

Traço disse...

Pelo menos, estava consigo...
Quando não há máquina, há papel e lápis...

Margarida disse...

Se o "consigo" se refere a mim, então é a minha irmã :-), a [van]. Ela é que é a sketcher, não eu...eu fui arrastada :-)

Maria disse...

Viva os Traços bonitos .-)

Vânia disse...

Eh, eh, eh! Então, a falar de mim? Estava mais a observar as telhas. O Tejo quase não se deixava ver... :)

Traço disse...

O que me deixou um pouco triste, é que não consegui identificar as pessoas com o nome pelo qual se identificam, a Maria (que veio de longe...), a Margarida, a Van (que já sei quem é...), etc, etc.
Talvez na próxima...

Margarida disse...

Terão de arranjar uns "badges" com os nomes :-) divididos por cores: uma cor para os membros efectivos e outra para os arrastados, penetras ou qualquer outra designação semelhante.
Eu, sem alterar a minha condição, que se inclui nos segundos acima referidos, gostava de voltar - qualquer desculpa para ir a Lisboa é válida!

hfm disse...

Ûm belo desenho da Vânia.

Vânia disse...

Voto em pins para todos! Toda a gente com o nome/nick ao peito! ;)

Traço disse...

Excelente ideia...:-)
Por mim está combinado.

Margarida disse...

Levei este desenho para o nosso blog :-))) com a devida referência.