Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

IV Encontro

Aqui vai... com um grande atraso!! Parabéns pelos desenhos que têm colocado :) Estão uma delícia!!!!!! :) Espero que se organize outro em breve, gostei muito!

10 comentários:

Rui Sousa disse...

Desta vez não consegui ir...que pena....os desenhos, esses, estão para todos os gostos, como é normal e recomendável e transparecem um domingo muito bem passado.
Parabéns a todos. Na próxima espero estar lá.

Mário Linhares disse...

E não é que o blog já mudou mesmo de nome?

PeF disse...

Pois, mas avisa os autores, que eu já não fazia bem ideia de como cá vir ter, tive de ir à minha conta no blogger e descobrir.

Pensava que isto ia seguir um grafismo semelhante ao dito Urban Sketchers.

PeF disse...

Mónica, isto é muito indelicado estar aqui a comentar outras coisas no teu post - gosto muito do desenho -, as minhas desculpas.

Mário Linhares disse...

E devia.
Isto está uma confusão. Desculpem lá...

Mário Linhares disse...

Ah!

Como de costume, contributo lindo Monica... até os comentários na página.

Monica Cid disse...

??? não percebo bem porque fui indelicada Pef...? Sou uma pessoa mais das imagens que das palavras, tive uma semana cheia de trabalho e quando aqui vim fiquei contente com a boa surpresa de tantos novos desenhos!!!! Em vez de escrever a todos individualmente, resolvi mostrar o meu apreço e entusiasmo pelos trabalhos numa só frase!
... e esta conversa já me tá a dar muito trabalho ;D ;D beijocas***

PeF disse...

Mónica, nada disso!

Indelicados fomos nós que tomamos de assalto a caixa de comentários para tratar de outros assuntos. Credo, era o que mais faltava opinar sobre o que cada um tem para dizer e mostrar!

Beijinhos!

Monica Cid disse...

;) que trapalhada ;D
as minhas desculpas também por estes lapsos... ;)
beijocas ****

Unknown disse...

esta familia é a minha.......que orgulho!